Apodi RN

Loading...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dois homens, sendo um deles armado, assaltaram a Ótica e Joalheria Globo no centro comercial de Apodi, levando aproximadamente R$ 35 mil reais, em objetos de ouro, como pulseiras, correntes, anéis, brincos, tarachas, pingentes, um aparelho celular e mais a quantia de R$ 100,00 em dinheiro fracionado. O assalto ocorreu no inicio da tarde dessa quarta-feira.

O assalto foi muito rápido; nem mesmo as pessoas que passavam pela rua não repararam que algo de estranho acontecia na Ótica Globo. No momento do assalto existia apenas uma funcionária no interior da loja que foi levada para dentro do banheiro pelos dois assaltantes.

Segundo apurou a Policia Civil de Apodi, os dois homens andavam em uma motocicleta com placa da cidade de Iguatu no vizinho estado do Ceara.Policiais lotados na Delegacia de Policia e da 3 Companhia de Policia de Apodi estão em campo trabalhando para identificar e prender os autores do assalto.

O comandante da 3 CPM de Apodi, capitão, Inacio Brilhante Filho, esta com seu policiamento mobilizado realizando levantamentos sobre o assalto. Informações podem ser passadas para a Policia Civil e Militar atraves dos telefones (84) 3333-2737 ou 190, nao precisa se identificar.
Por: ApodiBaixodoPano
Fonte: Jornal O Vale do Apodi.

Nenhum comentário: