Apodi RN

Loading...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ENCONTRO DA NOVA GERAÇÃO NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA FOI NO ASSENTAMENTO FREI DAMIÃO

Comunidade do Assentamento FREI DAMIÃO recebeu na manhã de ontem a comitiva da NOVA GERAÇÃO. Estas reuniões que o grupo político tem feito todos os finais de semana tem como principal objetivo ouvir as comunidades sobre suas principais reivindicações no campo social e estruturante.


Assim como tantas outras comunidades de Apodi, FREI DAMIÃO passa por dificuldades estruturantes. Os moradores reivindicam uma melhor condição de água, um melhoramento na entrada da comunidade, uma parada de ônibus para evitar acidentes. Com relação à saúde os moradores cobram uma melhor assistência.

O vereador Chico de Marinete agradeceu a receptividade dos moradores da comunidade e disse que estava alí para ouvir os moradores daquele assentamento e levar suas reivindicações para fazer as cobranças para que as soluções seja encontradas.



Comunidade participou em peso do evento da Nova Geração. 


 Nas palavras da Nova Geração, o prof Flaviano Monteiro reafirmou que assim como nas eleições anteriores o grupo apresentará uma candidatura em 2012. "NÃO EXISTE QUALQUER POSSIBILIDADE DE UNIÃO ENTRE A NOVA GERAÇÃO E O GRUPO DA PREFEITA GOERETI. O objetivo do grupo é de unir a oposição contra o governo da prefeita para o enfrentamento político que se avizinha."


O sr. Zé Simão usou da palavra e se mostrou muito preocupado com a situação da agricultura familiar. Disse ele que não está dando para continuar o trabalho com este programa. Falou das dívidas que os pronafianos tem e que não estão conseguindo quitá-las.
Fonte:Apodipolítico

Nenhum comentário: