Apodi RN

Loading...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bairro Bico Torto recebeu comitiva da Nova Geração

Aconteceu no ultimo domingo no Bairro Bico Torto, a reunião da NOVA GERAÇÃO com a comunidade. Muita gente prestigiou o evento.

“Entra Governo sai Governo e o Bairro Bico Torto continua do mesmo jeito. Um Bairro que precisa de uma atenção do poder Público”, afirmou Flaviano Monteiro em seu discurso.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, o presidente do PCdoB, Paulo Viana, o presidente do PDT Pedro Junior, professor Pedro Filho, os agricultores Vanvan e Josino, Reginaldo Ponciano, Solange Vascaína, professora Klebia Karina, Dindinha – presidente do Fórum das Entidades, Roberto Morais, Céliane, Sildo Click, etc.

Cerca de 300 famílias do bairro Bico Torto, nas proximidades das margens do Rio Apodi, sofre como o abandono do bairro, que caiu no vão do esquecimento do poder público.

Inúmeras famílias do Bairro Bico Torto reclamam da falta de: ruas com falta de pavimentação, iluminação pública precária, duplicação da BR 405, principalmente a noite (sem poder trafegar), unidade básica de saúde, etc.

“Lembrança do meu amigo Patrício de Freitas do Bico Torto. Grande líder da comunidade. Esta fazendo muita falta”, frisou o professor.

“Os moradores já procuraram as autoridades municipais por diversas vezes, mais nunca foi atendida. Sempre dizem que vão resolver e não resolve. Na hora que a gente precisa, não tem nada! Nosso bairro e um sofredor” comentou um morador.





Nenhum comentário: