sábado, 13 de outubro de 2012

POPULARES SE MANIFESTAM EM REDE SOCIAL COM O PROBLEMA DE FALTA D, ÁGUA EM ALGUNS BAIRROS DE APODI


Veja a nota que recebi em meu facebook.

Caros blogueiros Erivan MoraisAntonio PraxedesJanio DuarteLeylla Carla Dantas,Caubi TorresApodifatosfotos Apodi, o que acham de procurarem os responsáveis pela CAERN em Apodi para pedir esclarecimento sobre a falta de Água que está ocorrendo na cidade? Sei de algumas ruas que está sofrendo com esse problema, exemplo do bairro Betel, fiquei triste ao ouvir uma moradora do mesmo dizer: " A meses que o povo da minha rua não dorme, pastorando pingar água nas torneiras para aparar água com baldes, ainda pago o papel da CAERN todo mês e compro 60,00 $ de água da pipa." Absurdo, mas isso foi relato de uma amoradora do bairro Betel. Gente se Apodi está nessa situação todos passaremos por isso.

  • Clécia Maria Medeiros Se fala muito de solidariedade, não esqueçamos de que para haver solidariedade é preciso que antes exista a necessidade. Nesse caso precisamos ser solidários com quem está sofrendo a problemática da falta de água. Imagine num período quente como esse, você sem água na sua casa.
    há 9 horas · Curtir · 1
  • Ale Lopes isso é verdade sou moradora do bairro Betel, e tá com uns 9 meses ou mais que não cai água na caixa d'água, diante desse problema fomos praticamente obrigados a fazer uma cisterna e mesmo assim dificilmente cai água suficiente. Isso é um absurdo, pois além de pagarmos o papel da CAERN todo mês "sem cair água" ainda temos que comprar pipas de água.
    há 6 horas · Curtir · 1
  • Clécia Maria Medeiros E agora só porque não é todo mundo que está com esse problema vamos fechar os olhos? Zenicleide Gurgel na sua como está esse problema?
    há 6 horas · Editado · Curtir · 1
  • Zenicleide Gurgel Clécia Maria Medeiros, na minha casa está com 03 semanas que, quando cai é só pingando. as minhas vizinhas também estão com o mesmo problema. E quero aproveitar pra dizer também, que eu sou contra o horário que cai água na rua que eu moro começa a cair de madrugada, isso é muito errado... espero que esse problema seja solucionado, vamos juntos...

Nenhum comentário: